Conforme comunicado enviado nos últimos dias pelo Marketplace Saraiva em decorrência da necessidade de uma atualização em seu sistema, será necessário desativar temporariamente as integrações da F1 Commerce com Saraiva, tendo como deadline para faturamento (último pedido) o dia 31 de Maio de 2020.

A operação tem previsão de retorno em Agosto/2020.

Desta forma,  faz-se necessária a desativação da integração o mais breve possível para que tenham tempo hábil de separar os produtos, faturá-los, e também para que consigamos atualizar o status de pedido antes do prazo informado (31 de maio).

Como será realizada esta desativação?

  1. Lojista/seller deve criar um seletor de mix com 0 (zero) produtos, configurando o estoque maior que 99999999, e salvar o seletor;
    Dica: Não esqueça de conferir se seu seletor está vazio.

  2. Lojista/seller vincula o seletor de mix criado com 0 produtos em:
    Marketplaces > Marketplace Saraiva > Configurar Seletor de Mix;

  3. Lojista/seller precisa abrir um chamado em nosso Suporte através da ferramenta Acelerato (clique aqui para acessar) solicitando a desativação dos produtos junto a Saraiva;

  4. A nossa equipe de Suporte irá desativar as rotinas de integração, no qual irá permanecer ativa somente a atualização de status de pedido, que será a ultima integração a ser desativada, para que os status de pedidos sejam atualizados até o prazo limite (31/05).
    Após esta data não serão mais atualizados os status de pedidos.

  5. A equipe de Suporte irá notificar através do chamado a conclusão da desativação total da integração.

Nossa equipe de Suporte está a disposição para auxiliá-los nesse processo, caso tenham dúvidas.

Para dúvidas referente à contratos, entre em contato com nossa equipe Comercial através de nossos canais de atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *